terça-feira, 29 de abril de 2008

BOLSA DE CROCHE EM BARBANTE DECORADA COM TECIDO- 2

Escreva seus sonhos e, aos poucos, realize-os. Você terá novos objetivos, nos quais focalizará suas energias.
Desejo um lindo final de semana para minhas queridas amigas !!! Bjinhos...






Mais uma variação da bolsa de croche em barbante natural decorada com tecido, argolas de metal nas alças, forrada com tecido em algodão com bolso interno para celular. Tamanho 23x20 cm. Esta é com alças longas "tira colo". A mamãe vai amar um presente assim... Beijos

20 comentários:

Esme disse...

Olá amiga!

Passa lá no meu blog que
tem mimo para você.
Beijo!

Esme disse...

Oi Sandra!

Maravilhosas bolsas
parabéns!

Beijo!

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,estou aqui encantada com suas bolsas.Parabéns pelo belo trabalho.
Querida te desejo um ótimo feriado.
Beijos Ronilda.

Guadalupe Santamaria disse...

Hola amiga,hermosa la bolsa y muy practica por dentro,me gustó mucho,te dejo un beso.

nile santos disse...

Oi amiga.Amei a tua bolsa.bjitos.nile.

Nélia disse...

Olá Sandra!
As duas bolsas ficaram lindas.Qual escolher? Difícil!!!!
bjs
Nélia

glaucia disse...

ficou otima bom feriado pra voce abraços

Doce Croche disse...

Oi, fiz uma meinha seguindo seu PAP e vim agradecer! Passa no meu blog e dê a sua nota. Adorei fazer a meinha. Bjos no coração!

Esme disse...

Olá Amiga!

Um ótimo final de semana
para você!!

Beijo!

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Adorei sua bolsa, linda, parabéns!!
Te linkei. Quero voltar sempre!
Bjokas no ♥
:)Vilma

Viviane S croche & Artes disse...

Olá amiga!
Amei a bolsa c/ tecido marrom. Parabéns!
Não postei nada ainda porque o meu blog ainda está com problemas.
Beijos
Viviane

Sandra Simião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Pereira disse...

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
bom final de semana, beijo

Eunice Martins disse...

SE TE MATASSEM AMANHA,EU NAO IRIA AO TEU FUNERAL... PORQUE EU ESTARIA NA PRISAO POR MATAR AKELE(A) KE TE MATOU...
..._...|..____________________, ,
....../ `---___________----_____|]
...../_==o;;;;;;;;_______.:/
.....), ---.(_(__) /
....// (..) ), ----"
...//___//
..//___//
.//___//

Envia esta pistola a todas as pessoas q sao especiais para ti
incluindo ao ke te enviou .Se recebers mais de 13 pistolas es
um verdadeiro(a) amigo(a).

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Menina não seicomo elogiar seu blog ele é maravilhoso eu amei ele peguei a receita das meias e pretendo faze-las para um novo sobrinho que vem vindo, querida deixa eu ser curiosa como vc conseguiu o seu template gostaria de fazer um pro meu blog com os meus bichinhos de croche se souber me conta bjs lu

Eunice Martins disse...

OI AMIGA VIM DIZER QUE TEM UM PRESENTE PARA SI NO MEU BLOG VÁ BUSCAR ESPERO QUE GOSTE BEIJOS.

Gloria disse...

Hola amiga, hermosa cartera, me ha encantado, que pases un lindo domingo, besos, bye

Monica disse...

Olá Amiga!!!Qto tempo ne,entao hj vim aqui dizer oizinho,estava meio ocupada,desculpa a demora,qta coisa linda,sabia que estou atras de uma bolsa,invoquei em fazer uma rsrsrs,gostei dessa sua,bem pratica ne,estou devagar visitando as amigas.TEnha uma bela semana,mil bjinhos!!!!

helena disse...

ola Sandra
vim te visitar
minha amiga me indicou
aki to procurando meias de trico
ta lindo seu blog
parabens
um abraçao
Helena

Sandra disse...

Olá, Sandra, minha xará! Simplesmente adorei seu blog e essa bolsa de crochê decorada com tecido é linda e gostei da idéia de costurar tecido no crochê. Sandra estou te seguindo e passe no meu blog que estou começando a fazer bolsas de croche, mas faço croche desde meus 8 anos. Meu blog: http:sandracrocheartesanato.blogspot.com e meu e-mail: sandra.quadros62@gmail.com Bjs. amiga. Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...