sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SAPATINHO DE CROCHE - LACINHO




Olá Queridas Amigas!
Esta semana andei organizando minhas pastas, e encontrei este  sapatinho que eu tinha desenhado na minha pasta de "projetos" . Este é um modelito simples  mas muito fofinho, e vocês podem decorar do jeitinho que desejar,
Abaixo segue o gráfico, feito por mim.
Minhas queridas amigas, muito obrigada pelas visitas e por todo carinho, vocês são muito importante para mim.
Desejo de coração um final de semana  very happy!
Beijosss


Veja Aqui como fazer o Ponto relevo pela frente

92 comentários:

Vivianne disse...

Que lindo!!!
Espero ansiosa pelo gráfico, amo fazer sapatinhos além de ser ótimos presentinhos para as amigas.
Ah!!! +1 pra vc.
Bjss

Rosangela disse...

Olá, Sandra, fiz o sapatinho estilo boneca, do jeito que vc ensinou e ficou muito fofo! Agradeço o seu carinho! Estou ansiosa por mais esse pap! beijão

ARTES DO CROCHE disse...

OI amiga mais uma obra de arte né...como sempre esta lindo seus trabalhos...um otimo fim de semana bjs...

Luna disse...

Hola Nina .....los zapatitos estan preciosos,muito lindo.Dios de bendiga y que tengas un lindo fin de semana.

Luna

Leda Marques Amado disse...

Olá, Sandra! Q sapatinho fofo! Adorei o modelinho, e vou esperar ansiosamente o gráfico p/ tentar fazer tb! Parabéns!
Bjos,
Lêda

Mariela disse...

Muy lindo sapatito, espero el gráfico Sandra!!!!! Parabéns.

Lúcia Costa disse...

Oi Ninha,
Ficou muito fofo esse sapatinho, parabéns!

Celeste disse...

Olà Sandra,
Que coisa mais fofinha......o lacinho ficou lindo demais.

Bjks.Celeste

NilzArte disse...

Oi,Sandra
Vou ficar aguardando o gráfico deste lindo sapatinho.
Bjs,Nil

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Sandra,
Que sapatinho mais lindo, muito fofo mesmo. Navegar no seu blog é uma delícia, só aqueles pombinhos já vale.
Beijos da Betinha

Cacau Jafet disse...

Oi miguinha!
Que sapatinhos maisfofinhos!!!!!!
Passei também para te desejar um belíssimo fim de semana.
bjosssssssssss

Regina Landucci disse...

Olá amiga!! Adorei, apesar de não sabe nada de crochê, adorei a cor e os detalhes deste sapatinho, um mimo.
Bjks cor de rosa em seu coração e boas criações!

dinha artesanatos disse...

Oi querida,
Que capricho,adorei a perfeição e a delicadesa...
Bom fim de semana,beijossssss

Rosina disse...

Olá Sandra,

Mais que sapatinho lindo,amei.

bjs.
Rosina

areiasdejade disse...

Boa tarde Sandra! Sapatinho muito mimoso, uma fofurinha mesmo, parabens, e um ótimo fim de semana!
Nely

areiasdejade disse...

Boa tarde Sandra! Sapatinho muito mimoso, uma fofurinha mesmo, parabens, e um ótimo fim de semana!
Nely

Manuela disse...

Olá Sandra

Que sapatinho mais fofo, as cores são perfeitas.

Manuela

Lívia Costa disse...

Olá Sandra! Fofinho esse sapatinho, muito muito delicadinho! Parabéns pelo trabalho! Grande abraço... Lívia Costa

Sônia Zambarda disse...

OI SANDRA!!!!
AMEI ESTE LINDO SAPATINHO, BAH ESTOU ANSIOSA AGUARDANDO O GRÁFICO.
SEU BLOG É D+.
ABRAÇOS.

Clemilde disse...

Olá!
Que lindo este sapatinho! Amei!
Um lindo final de semana pra você também.
Beijos

Lúcia disse...

Amei o sapatinho, esse lacinho deu um charme a mais.
Abraços!

sandra disse...

Oi Sandra, sou sua xará e tbm amo todo tipo de artesanato, seus trabalhos são lindos e parabéns pela generosidade de dividir os seus conhecimentos descobri hoje o seu blog e já me tornei sua seguidora, tbm tenho um, apesar de estar ainda engatinhando tenho muito o que aprender, mas te convido a me visitar espero que goste, sandraartesemlinhas.blogspot.com.
Abraços e Parabéns pelo talento.

Conceição disse...

Olá Sandra,

tão fofinho!!! Adorei o lacinho.
Bom fim de semana.
Bjs
São

Nelma Santos disse...

oi sandra , amei o sapatinho vou fazer para uma amiga que está internada pra ter seu filhote, beijs um ótimo final de semana descanse hein!

Sônia Zambarda disse...

BAH GURIA!!!
ESSES GRÁFICOS FICARAM ÓTIMOS, VOU FAZER...BJS.
AMOOOO E ADOOOORO SEU BLOG.
É MUITO CONTAGIANTE SUA ARTE...
ABRAÇO.

Nadir Souza disse...

Ficou lindo demais seu sapatinho.

Estou preparando o enxoval de um sobrinho que irá nascer em dezembro, vou fazer um sapatinho deste para ele.

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Abraços

ʚϊɞ RENATA - Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Gente, que coisa mais linda!! Amei, muito fofo!!! parabens e obrigada por dividir o grafico. bjos

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi amiga!
Ficou lindo este sapatinho!!
parabéns viu...arrasou mesmo!

Beijos mil e obrigada pela visita!

*Patricia* disse...

que cute cute, adorei

Ana Paula disse...

Oi Sandra,

você prometeu e ai está o gráfico. Parabéns, ficou muito claro, adorei e vou fazer com certeza este sapatinho!

Gostaria muito de fazer o gráfico das minhas "luvas dedinhos de fora" para disponibilizá-lo pras pessoas que me pedem. Você poderia me dizer como você fez este gráfico, Sandra?

Beijo e bom Domingo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA SANDRA QUE LINDO O SEU SAPATINHO DA VONTADE DE PEGAR E APERTAR DE TAO FOFINHO QUE APARECE..PRA VC TBEM, BOM FINAL DE SEMANA, AQUI ACABOU DE TERMINHAR AS FERIAS ESCOLARES DE VERAO FIZEMOS UM ACAMPAMENTO SE VC QUISER VER AS FOTOS ESTAO NO MEU OUTRO BLOG MENSORE IN JAPAN E SO OLHAR NO PERFIL..VENHA CONHECER O JAPAO UM PC VIRTUALEMENTE BEIJOSSS QUERIDA COM CARINHO NEUSA

Casa Oficio disse...

Oi amiga, ficaram lindos...parabéns!!!

| ®äios de lüz | disse...

1 fofurinha lindaaaaaaaaaaaa
1gr.bjo
Adriana

Jô Bugallo disse...

Oi Sandra!!!
Querida, está tudo bem comigo e vc?
Te agradeço demais a tua visitinha, adoro, amiga.
Ótimo domingo, pra vc.
Bjos

Nilda disse...

***OI MINHA AMIGA TUDO BEM?
**MUITO OBRIGADA PELA VISITA,E UM OTIMO FIM DE SEMANA PRA VC TAMBEM.
AGORA CONSEGUI TE SEGUIR.
**MINHA LINDA VENHA SEMPRE QUE QUISER,SERÁ SEMPRE BEM VINDA.
***FICA COM DEUS***
**BEIJÃO**
***NILDA MOURA***

Nilda disse...

***VOLTEI PRA TE DIZER QUE LINDO SAPATINHO DE NENE***
ONTEM FIQUEI SABENDO QUE VOU SER VOVO,SE FOR UMA MENINA EU VOU COPIAR ESSE SEU LINDO SAPATINHO TÁ?
**AMIGA TUDO DE BOM PRA VC**
**BEIJO**
**NILDA MOURA**

Artes da Fafa disse...

Olá querida Sandra, como vai?
Vim te desejar um lindo fim de semana...
Que sapatinho mais delicado e fofinho!
Fique com deus... Beijinhos... Fátima.

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Qurida
Um doce este sapatinho
Encantador,parabéns adorei
Que saudade dos bebes......
Agradeço sua vst,seu carinho
Bom ter sua amizade
Um grande bj

disse...

Oi Sandra boa noite!! obrigada por me visitar,adorei o sapatinho ta lindo!! beijos..

Marcia KG disse...

Olá Sandrinha,
Mais um belo trabalho realizado por vc e como sempre lindo e delicado, parabéns, ameeeeeeeeeei.
Obrigada pela visita e recadinho.
Tenha um domingo iluminado.
Beijos no coração

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos seguindo.
Super beijos da Glorinha.
Criadores do brinco estrela tetraedro,combate a radiação dos celulares.

Lívia Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Costa disse...

Oi Sandra, obrigada pelo carinho, pode deixar continuarei blogueira hehehe...à propósito vou fazer o sapatinho de lacinho hehe, gráfico perfeito! Ótimo domingo pra vc tbm!!! Beijinhos!! Lívia Costa

Alessandra disse...

Bom dia Sandra,obrigada pelo carinho,a sua visita sempre me deixa feliz,um Ótimo domingo para você.Beijocas

Aldora disse...

Olá que lindo sapatinho gostei muito desculpa não ter vindo antes.
Venho desejar um bom Domingo e uma semana muito feliz
Beijinhos
Aldora

O meu pensamento viaja disse...

Ai! Meu Deus do Céu, que sapatinhos divinos.
Serão para anjos?
Parabéns, querida, você é uma artista por quem nutro enorme admiração.

Pena que não tenha conseguido aceder ao vídeo.
Tenta novamente, porque vale mesmo a pena.

as arteiras disse...

Olá, Sandra!!
Ficou muito fofo!!Lindo!!!
Uma linda semana prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

Márcia disse...

Olá Sandra, muito fofinho e com o gráfico ficou ainda melhor.
Teus comentários lá no meu cantinho sempre me deixam feliz.
Obrigada!
Ps. quando clico no link de redirecionamento(Aqui) para o ponto relevo,está redirecionando à página de login do Blogger. Dê uma conferida e veja se está ok.
bjão.

Isabel Silva disse...

Olá Sandra.
É um prazer retribuir sua visita. pois além de você ser muito gentil é muito talentosa, amei seu sapatinho, uma gracinha.
Bjs

michele andrade disse...

Obrigada pela visita, que vc tenha uma ótima semana!
Bjs.

www.atelierartedecor.blogspot.com

lulopescroche disse...

lindo amiga amei parabens
uma otima semana pra vc

Elaine Rodrigues disse...

Olá Sandra,
Sabe que me deu vontade de fazer esse sapatinho? O problema é que eu e o crochê nos estranhamos um pouco.kkk
Já tentei fazer mas não fluiu.kkkk
Amiga, obrigado pelo carinho e pela visita, desejo a você todo sucesso também!
Tenha uma ótima semana!
Mil beijos

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

Olá Sandra passei para agradecer sua visita obrigada.

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga sou grata por sua visita,lindo sopatinho muito fofo,
Uma ótima semana,
bjo
Ivania

Marlene Pires disse...

Olá Sandra que sapatinho lindo, adorei!!
e aí menina fez os pãezinhos??
Sexta-feira meu filho mais velho que mora em outra cidade chegou com a noiva, e tb minha filha casada então aproveitei pra fazer os famosos e ficaram uma delícia, aqui em casa já está mais do que aprovado, fiz com recheio de presunto, mussarela e catupiry. Espero que a tua família tb tenha apreciado.
bjos, fique com Deus e obrigada pela visita carinhosa,
Marlene

Cristiane disse...

Olá amiga, vim retribuir o carinho viu, pra você também um maravilhoso final de domingo e começo de semana tá!!
Adorei esse sapatinho, lndo, lindo!!!
Parabéns pelo projeto...
Beijão...
Cris...

as 1001 artes do mar disse...

Olá Sandra
Lindo trabalho. parabéns.
Ótima semana
Bjs

Nety Belarmino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nety Belarmino disse...

Oi Amiga.
Passei pra te desejar Uma semana abençoadaaa...Muito lindo este sapatinho...já salvei o gráfico...muito obrigada por vc compartilhar...seu cantinho tem um conteúdo maravilho de crochê...Beijocas.

29 de agosto de 2011 04:24

Sofia disse...

Oi Amiga!

Este sapatinho está muito fofo...parabéns pelo projecto e pela criação :)
E obrigada por dividir o gráfico!
Beijos*

claudet disse...

Oi Sandra, bom dia. Passe no blog que tem selinho especial para você. bjs

Marli disse...

Olá Sandra.
Obrigada pela visita.
Eu sou apaixonada pelos lindos trabalhos que você faz.
Obrigada por compartilhar.
Abraços
Marli

Marli disse...

Olá Sandra.
Obrigada pela visita.
Eu sou apaixonada pelos lindos trabalhos que você faz.
Obrigada por compartilhar.
Abraços
Marli

Cecilia Oda disse...

Muito Fofo... adoro este tipo de sapatinho é lindo... Parabéns...
Bjs.

Val disse...

Sandra amiga obrigadu pela visita.
Amei esse sapatinho lacinho, vou tentar fazêlo e te aviso qdo postar.
Alis acho tudo de bebe muito fofo de fazer...Parabéns,e obrigadu por dividir o grafico.bjos
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA ILUMINADA !!!

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!!!
Simplismente lindo esse sapatinho.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Shê disse...

Adorei!!!! Ótima semana p vc =)

Tricô meu Tricô disse...

Oi Sandra,
Tudo bom!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho, adorei seu blog!!!
Que bom que vc gostou do cachecol, aquela lã é ótima pra se trabalahr e aquele já é o segundo que faço, fiz pra minha "cumadi", ela adorou,hehehe
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Também já estou lhe seguindo!!
Bjusss e uma ótima semana!!!
Carla

Ðú® disse...

lindo demais.

vania disse...

oi Sandrinha , passando pra retribuir sua visita . fiquei muito feliz e volte sempre.Pena que o meu blog nao esta aparecendo no blog dos meus seguidores . ficou lindo esses sapatinhos...
Querida, tenha uma linda semana
bjoss,vania

Aline Barros disse...

Lindos sapatinhos.
Tenho um selinho para vc no meu cantinho.
Bjs e uma ótima semana.

Ana Kroetz disse...

Quanta coisa linda por aqui!Tudo com bom gosto e capricho...
Grata pela visitinha fofa lá no blog,Sandra!
Tenha um lindo dia!
Bjs,Ana

Bela'Artes disse...

amei seu blog amada ,tudo muito lindo ,ja estou te seguindo ,aguardo sua visita e se gostar me seguir tambem ,beijos

estanisartes disse...

Oi Sandra,
Que fofura, belíssimos.
Agradeço o carinho de sua visita ao meu blog e te desejo ótima semana.
Bjs

gloria disse...

hermosisimo tu blog,me encantan tus trabajos.ya te sigo.un beso grande

Silvia Marina disse...

Sandraaaa!!!

Que coisinha mais lindaaaa!!! Adoro sapatinhos de bebê e esse está maravilhoso!!! Aproveito para agradecer o carinho da sua visita no meu cantinho e avisar que tem postagem nova lá no meu cantinho....ficaram prontos os cachecois em Tear de Pente Liço, espero vc lá.
Uma linda semana para você.
Bjs
Silvia

Rosa Goncalves disse...

Olá querida amiga .
Ai de ti!!! se não responderes!!! não acredito mas... Se recebeste esta mensagem significa que alguem te ama. Envia esta mensagem a 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da Tua Vida, Algo maravilhoso irá acontecer-te.Se uma pessoa te devolver é porque TE AMA. AMIGOS TAMBÉM DIZEM : TE AMO. um beijinho

carminha disse...

Oi, Sandea
Lindíssimo! Parabéns!
Grata pela visita e o carinho.
Bjs, Carminha

Bárbara Lopes disse...

Que mimosura!
Fico com muita vontade de ter um nenê quando vejo roupinhas e sapatinhos! ahioauheoie
Beijooo

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Virginia Jesus Fassarella disse...

Ninha, sapatinhos lindos. Seu trabalho é muito bonito. Parabéns.

Gildene Lima disse...

Lindo sapatinho.
Amiga obrigada por me seguir ja estou seguindo vc tambem.
Bjokas

Márcia disse...

Oi Sandra
É um amor este sapatinho!!! Obrigado pela receita! Está um charme mesmo!!
Bjinhos!!!
Bom diaa!!!
Márcia

Lenni Santana disse...

Olá bela flor!!!
Amei!! lindo e delicado,
parabéns. Beijos
DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO!!

Katheline disse...

Ola querida Sandra...
Adorei seu blog...
E ja estou te seguindo...
Parabéns pelos seus trabalhos....
São todos lindos...
Bju fika com Deus...

Arte encantada do EVA disse...

Ficou um mimo!
Não tô conseguindo abrir sua postagem da necessaire,tô curiosa pra ver!rsrs.
Bjim!!!!!
E +1 pra nós!!!

Lilú Artesanatos disse...

Oi Sandra tudo bem querida, recebi seu recadinho , mas estive um pouco ausente e por isso não respondi antes, mas aproveito para te visitar e desejar um excelente final de semana !!!

Bjosssssss - Liliam

Josy Queiroz disse...

Oi amiga, que luxo esse sapatinho e com o gráfico! Arrasou!
Quanto a carteira de lacres, faz sim...fica linda e não deixe me mostrar quando ficar pronta!
Beijoks e BFS
Josy Queiroz

Anônimo disse...

ola, primeira vez que vejo seu blog, adorei os sapatinhos, mas acho que nao vou conseguir fazer, nao tem como vc passar o passo a passo, sou ruim pra acompanhar grafico. obrigada
bj
irene

Alinhavo Artesanato disse...

Isso é uma arte !!!!

Miva disse...

OI SANDRA
MINHA QUERIDA, OBRIGADA PELO CARINHO!
PARABENS!! ADOREI SEUS TRABALHOS!
BJS E BOM FINAL DE SEMANA PRA VC
MIVA

Ivete P. Santana disse...

Muito lindo este sapatinho..
abraços
Ivete

Leda Marques Amado disse...

Olá! Estou visitando o seu blog e achei lindo os seus trabalhos! Lindo esse sapatinho de bebê! Parabéns!
Abraço,
Lêda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...