quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SAPATINHO DE CROCHE - MENINO

Olá, Queridas Amigas!
Esta semana fiz estes sapatinhos, é muito gostoso de fazer, principalmente para presentear alguém, que é o meu caso, qual a mamãe que não gostaria  de ganhar um par de sapatinhos ?
 Confeccionei estes com: linha Anne, agulha 2,mm. e fita de cetim., todo em pontos altos, e pontos baixos apenas para fazer o contorno.
 Amigas, muito obrigada por todo carinho e atenção.
Desejo um excelente final de semana para todas.
Beijokas
Queridas! Domingo tenho uma surpresa, venham conferir.



100 comentários:

Marly disse...

Lindinhos, realmente qualquer mamãe do mundo amaria receber um parzinho deste, rsrs.

Beijoca e bom fim de semana!

kurdemama disse...

Beautiful, I really enjoy Your crochet things!

Anna disse...

Que sapatinhos mais fofinhos...um encanto...
Bjs e Bom Fim de Semana para você também.
Anna

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Sandra. Adorei o sapatinho.
Muito fofo! Parabéns!!!
Bjs.
Rosangela.

Celeste disse...

Olà Sandra,
de facto quem não gostaria de receber uma fofura destas tão perfeita.....
adorei.
Bjks.Celeste

Ana Paula disse...

Sandra querida,

você tem mãos de ouro, seus pontinhos são perfeitos e este sapatinho está um sonho, lindo, lindo! Parabéns!

Que você tenha um ótimo final de semana, beijoca,

Ana Paula
Salinha do Croché

Nilda disse...

***OI MINHA AMIGA TUDO BEM?
AMEI SEU SAPATINHO, QUE DOCINHO**
SANDRA SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, VOCE PASSA O GRAFICO OU PAP,VOU SER VOVO E GOSTARIA DE FAZER PARA O MEU NETINHO SE FOR MENINO, PORQUE AINDA NÃO SABEMOS SE É MEMINO OU MENINA, ELA ESTÁ DE POUCAS SEMANAS.
**FICA COM DEUS UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADA POR DEUS**
***BEIJÃO**
**NILDA MOURA

Ana Kroetz disse...

Oi,flor!Eu é que me encanto com suas fofuras...Amei o sapatinho!
Fiquei curiosa,rsrs...
Bjs,Ana

areiasdejade disse...

Bom dia Sandra, que coisinha delicada, digno de um pézinha de anjo mesmo! Parabens e obrigada pelo colírio!
Abraços
Nely

Vanessa Azevedo disse...

Oii Amiga! Lindo , super delicado, perfeito! Amei...
Um bbom final de semana pra vc, e vou ficar atenta a surpresa rsrsrs
Beijinhos
Vanessa Azevedo
http://virtuosacroche.blogspot.com/

Miss Flor Crochê disse...

Sandra , foi lindinho o sapatinho .
obrigada pelo carinho.
tenha um otimo fim de semana.
bjos, vania

glaucia disse...

Sandra, uma gracinha, lindo demais. Abraços

Artes da Fafa disse...

Oi Sandra, bom dia!
Fico muito feliz quando você vem me visitat, você é sempre muito gentil.
O sapatinho está muito fofo, que saudades dos meus filhotes quando bebês, eu gostava muito de usar essas cores, acho muito suave...
Querida, que seu fim de semana seja repleto de alegrias... Beijo grande... Fátima.

| ®äios de lüz | disse...

Olá Ninha,td.bem?+ uma x,1 trabalhinho mt.fofo.Ficou 1 amor.
1 gr.bjo
Adriana

Lúcia Costa disse...

Que fofura ficou esse sapatinho sandra, prabéns mais um vez pelo belo trabalho.
Há, sou um pouquinho curiosa sabe. Então imagina como ficará minha ansiedade até domingo, rsrsrs.
Bjs.

Arte encantada do EVA disse...

Ai que cute cute!Dá até saudades!
Lindo!!!!!!!!!!!
Bjim!!!!

michele andrade disse...

Mais um lindo trabalho! Parabéns.
Bjs e bom fds.

www.atelierratedecor.blogspot.com

Jô Bugallo disse...

Oi Sandra, obrigada pelas visitas, minha querida, fico muito feliz.
Bom final de semana pra vc.
Bjos

Sônia Zambarda disse...

OI SANDRA!!!
UM CHARME SÓ...UMA BELEZA DE SAPATINHO. CAPRICHOU COMO SEMPRE.
ABRAÇOS.
SÔNIA ZAMBARDA
STÚDIO Z E METAMORFOSE DOS FIOS.

Lívia Costa disse...

Oieee... Sandra estou passando para agradecer o carinho, você como sempre é muito atenciosa, Obrigada!!! Amei esse sapatinho, que fofuraaa! Amanhã com certeza passarei aqui para saber qual é a surpresa, obaaaa! hehe... Beijão e ótimo fim de semana pra você também!

disse...

Oi amiga boa tarde! obrigada pela visita e pelo carinho, adoro o seu cantinho! beijos no seu coração....

Rosi disse...

Oi, Sandrinha! Passei para te desejar um ótimo final de semana! è lindo esse sapatinho parabéns.
Bjs.
Rosi

O meu pensamento viaja disse...

São maravilhosos.
Adorei.
Beijo

as arteiras disse...

Lindíssimos!!
Não adianta, sou apaixonada por coisas de bebê.Rsrs
Um bom final de semana!!
Bjs!!
as arteiras

ARTES DO CROCHE disse...

OI amiga esse sapatinho azul ficou tão fofo amei...um otimo fim de semana...aqui no paraná esta chuvoso e um ar frio bem gostoso pra fazer croche é o que eu estou fazendo...bjs..

Effie's Sweet Home Designs disse...

HI .MY NAME IS EFFIE. THANKS FOR VISITING.
I LIKE YOUR BLOG AND YOUR CREATIONS ARE MARVELUS!!!!!!!!!!!!!! ALSO I SOW A RED DRESS ON YOUR PHOTOS , IT IS VERY NICE!!!!!!!!!!!
KISSES FROM GREECE!

☼Carolina Artesanías☼ disse...

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :::::::: FELÍZ FIN DE SEMANA!! :::::::::::
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

*Patricia* disse...

Que fofos, desejo a vc um bom final de semana, obrigada por visitar meu blog.

RIRI disse...

Hello,, thanks for your visit to my blog!Your job is excellent!!!Best regards from Crete-Greece!

Isabel Silva disse...

Adorei seus sapatinhos.
Ficaram uma preciosidade.
Beijos e um fim de semana abençoado.
Isa

Cristiane Moraes disse...

Oi, Sandra!Já me sinto tão a vontade contigo e te considero uma amiga (ainda que virtual) que você pode sim sugerir qualquer coisa, tá? Eu já pensei na possibilidade sim, mas eu sou tão medrosa... Acho tão complicado... Pode ser que um dia eu tenha coragem... Aff... Até parece uma coisa de outro mundo, né?
Obrigada pela dica!!!
Bjim e ótimo final de semana!

Cristiane Moraes disse...

Ah!!! Que sapatinho mais foooooooooooofo!

NilzArtes disse...

Oi,Sandra

Adoro suas visitas são sempre carinhosas. Obrigada.
Seu sapatihno ficou a coisa mais linda!Vou coloca-lo em meus projetos e em breve fazer uma futura mamãe feliz com o presente.
Bom final de semana.
Bjs,Nilzete

NilzArtes disse...

Oi,Sandra

Adoro suas visitas são sempre carinhosas. Obrigada.
Seu sapatihno ficou a coisa mais linda!Vou coloca-lo em meus projetos e em breve fazer uma futura mamãe feliz com o presente.
Bom final de semana.
Bjs,Nilzete

NilzArtes disse...

Oi,Sandra

Adoro suas visitas são sempre carinhosas. Obrigada.
Seu sapatihno ficou a coisa mais linda!Vou coloca-lo em meus projetos e em breve fazer uma futura mamãe feliz com o presente.
Bom final de semana.
Bjs,Nilzete

Cristiane disse...

Olá Sandra, que sapatinho lindo, você tem mãos mágicas, sempre que venho aqui vejo coisas lindíssimas!!!
Obrigada pelo seu carinho, ótimo final de semana pra vc, fique com Deus viu!!!
Beijão no seu coração...
Cris....

Izabel Biali disse...

Oi Sandra,
Uma fofura e delicadeza este sapatinho.
Como tudo que você fáz.
Lindo!.
Bom fim de semana
Beijo
Izabel

Nil Lima da Silva disse...

Oi Sandra, como vai?
muito obrigado por suas palavras tão gentis, elas são um incentivo para mim.
Estes sapatinhos estão fofos, adoro coisas para meninos...
Muito obrigado de coração e fique com Deus.

Tricô meu Tricô disse...

Oi queridaaaaa,

Lindossss!!
Que delicadeza, que charme, parabéns amiga!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Estamos na expectativa da surpresa de domingo, heim!!
Tenha um ótimo final de semana!!
Bjusss

Aline Barros disse...

Um bom final de semana para você também.
Bjs...

Marion disse...

Ooooi! Que perfeição de crochê! Muito fofo! Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre!
Viste que tem um sorteio? Gostas de participar?
Fica o convite para participar - é só comentar e colocar os dados nesse POST. Abs. Marion

estanisartes disse...

Olá Sandra,
Obrigada pelo carinho de sua visita ao meu cantinho.
Simplesmente maravilhosos, uma fofura só estes sapatinhos.
Excelente e abençoado fim de semana.
Bjs

Neusa Artesanatos disse...

oi sandra amiga que lindo sapatinho me deu ate vontade de fazer tbem, maravilhoso pra vc tbm bom final de semana neusa

Marcia Dias disse...

Oi Sandra, que lindos sapatinhos!!! Um carinho e tanto! Tenha um ótimo fim de semana! Volto para conhecer a surpresa, beijinhos.

Augusta disse...

Ola Sandra

Adorei estes sapatinhos. Realmente quem e a mama que não gostava de receber uns???
Um bom fim de semana.
Bks

Augusta

Susana Delvan disse...

Que fofurinha Sandra!!
Bjs

Val disse...

Sandra amiga vim retribuir a vista,esses sapatinhos são fofuxos,ficou uma graça,qualquer hora dessas vou tentar fazer seguindo teus passo-a-passo,pois sei fazer de tricô.
Tenha um lindo e abençoado Final de semana.bjos

Mariela disse...

Hola Sandra!!! te quedaron muy fofos tus zapatitos!!! Me encantaron, será que puedes hacer un pap? me encantaría hacerlos también.
Bjs

Valeria Allão disse...

Oi Sandra, td bem ?
Realmente seu talento não tem limites. Vc arrasou com esses sapatinhos. Amei !!

Bjs
Valeria Allão

Betty Gaeta disse...

Oi Sandra,
O sapatinho ficou lindo D+!
Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Ruth Maria Piancó disse...

Oi amiga, claro que me lembro de vc.
Muito obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz.
Amei o sapatinho ficou um mimo, agora estou fazendo também uns sapatinhos pra presentear tenho duas sobrinhas que estão grávidas, uma já sei que vai ser menina da outra ainda não da pra ver ta com pouquinho tempo, dai fiz sapatinhos comuns, já o da menina que se chamará Sophia já fiz o modelinho adequado.
Querida, seus trabalhos como sempre maravilhosos.
Beijinhos e fique com Deus.

Jussara Machado disse...

Oi Sandra,
vi que vc está seguindo meu blog, e fiquei muito feliz com sua amizade.
Estive passeando no seu blog e amei todos os trabalhos.
Esse sapatinho está um mimo!
Beijos
Jussara

gloria disse...

hola como estas me encantan las cosas de bebe en espesial el gorrito blanco con los escarpines rosa y los mitones blancos,si tenes los patrones me gustaria que me los pases para tejerselos a mi sobrinita que esta por nacer.a finas de septiembre.muchas gracias,un beso grande

Soraia Melo disse...

Obrigada pela visita a Soul Handbags, fiquei muito feliz pelo apoio :)
beijinhos e bom fds pra vc querida
So *Ü*

ARTE DA MÃO disse...

Olá Sandra
Estou passando no seu blog para agradecer a visita e conhecer seu trabalho. Nossa!!! fiquei encantada com os sapatinhos um mais lindo que o outro fiquei com vontade até de fazer uma coleção deles rsrsrs.
Bjos e apareça no meu bloguinho
Ana

Luna disse...

Hola Sandra ! ....Dios te bendiga .....Dios mio pero que zapatitos tan lindos ...muito lindo......Oh my God ......Love them ......Preciosos ! ...siempre tejes precioso.

Feliz fin de semana !

Luna

Sílvia Leite disse...

Oi Sandra, obrigada pela visita. amei seu blog, tem muitas coisas lindas. bjsss

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Trabalhos lindos vc tem aqui...me encantei com os sapatinhos...uma doçura!!!
Bj
Nilda

CREATIVE MIND disse...

you have a cute blog, love your creations..i wish i can be good in crochet like you :)
i am following back your lovely blog..thanks you dear

Núbia disse...

Olá!
Super fofo esse sapatinho!
A necessaire tbm ficou uma gracinha!
Mil bjks!

Lua*.* disse...

Adorei o blog e o post :)
Já estou a seguir passas no meu ? ;


Beijoquas@



By:Lua *.*

FabiolaTeles disse...

Que fofos!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Regina disse...

Olá Sandra, tudo bem com voce?

Adorei te ver no meu blog.

Quanto aos seus trabalhos, são um
encanto, todos eles, gostei muito dos
sapatinhos, das meias, etc.

um beijo

Regina Célia

sandra disse...

Olá Sandra...obrigada pela visita...que a sua semana seja abençoada. Beijos!
Ah...e boa sorte a todos os participantes da promoção...inclusive eu.

το χειρότεχνο disse...

this baby shoes is wonderful

Arte em Croche By Teresa Bega disse...

Oi Sandra
Bom Dia
Tudo bem
Muito Obrigada pela sua visita em nosso blog e pelos elogios. Estou visitando seu blog e estou encantada...Meninaaa quanta coisa linda! Já estou te seguindo.

bjs

Teresa e Juliana

Rosi disse...

Lindos seus trabalhos!
Amiga dá uma passadinho no meu blog tem um selinho para você!
Bjs

Nita disse...

Olá

Segui pegadas e encontrei este lindo blog.
E gostei. Gostei muito.
Boa semana.
Vou voltar.

Um beijo.

Nita

Neide disse...

Oi Sandra
Ficou lindo.
Passa lá no blog que tem selinho pra vc.
Ótimo dia.
Bjs.

Cris Benvenuto disse...

Passa no meu blog q tem selinho pra vc..bjs

Aline ღ disse...

Oi Sandrinha!
Menina fiquei tão feliz com a sua visita, que vim correndo deixar o meu carinho!!!
Que bom que antecipou a data do sorteio, antecipei meus sonhos tbm...rsrsrs

Volte sempre e se quiser me seguir, vou adorar!

Beijinhos

Cau disse...

Olá Sandra!!! Obrigada pela visita e pelos comentários... Seus trabalhos são lindos... Amei!! Esses sapatinhos estão um encanto!!! Parabéns!!!
Mil beijos...

Edayne Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edayne Oliveira disse...

Olá Sandra!

Passando para agradecer a sua visita tão carinhosa e conhecer o seu blog.

Seus trabalhos são lindos! Os sapatinhos ficaram muito fofos. Sem sombra de dúvidas, qualquer mamãe amaria receber um carinho desse.

Bom fim de semana!

Beijos

Nilda disse...

**OI SANDRA VIM TE CONVIDAR PAR VIR CONHECER MEU OUTRO BLOG, ESSE É DE PONTO CRUZ.
VOU TE DEIXAR O ENDEREÇO.
meusonhopontocruz.blogspot.com
AMIGA ÓTIMO FINAL DE SEMANA
*BEIJOS**
**NILDA MOURA**

Arte Chique Artesanatos disse...

Olá amiga...voltando a fazer visitinhas...como sempre seus trabalhos estão lindos..bjs

Jô Bugallo disse...

Oi Sandra querida!!
Passei para te desejar um Domingo de muita paz e alegria pra vc.
Bjos

MRA Artesanatos disse...

olá linda... tudo bem??? bom consegui colocar net em casa e aproveitei pra ver seu blog e adorei... infelizmente tenho que me controlar na net pq é limitada mais ja ta bom... bjos

Gisele Sanches disse...

Oi amiga, tudo bem? amei seu cantinho! tem muuuuuita coisa legal!!!!! Tem um selinho pra vc no meu bloguito, ta? Passa la pra pegar! Se der, me add no face, ok?
bjk
Gi

Manuela disse...

Olá Sandra

Que sapatinhos mais fofos, adorei.

Manuela

Fios e Formas by Penha Nalli disse...

Olá Sandra, Boa Tarde!

Vim conhecer seu espaço e me apaixonei por esse sapatinho, muito lindo. Parabéns pelas criações.
aproveito para te convidar a me fazer uma visitinha também...

Fica com Deus!

Abraços

Tammy disse...

Um dia ainda quero experimentar fazer uns destes!

Parabéns muito lindinho!

Jane disse...

Boa noite!
Gostei muito do sapatinho de menino!
poderia me passar um video ou uma receita,mas tenho mais facilidade com videos,desde ja agradeço!

Jane disse...

preciso com urgencia!pois quero fazer p/ meu sobrinho,e tbm se tiver manta de bebe,seria muito grata,otima noite!

artesanatodanil disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Quequel disse...

Sandra por favor vc poderia mandar o pap do sapatinho azul é que serei vovó de gêmeos e gostaria de fazer pq. são lindos demais.Parabéns. obrigada..Raquel

(raquelscarella@gmail.com)

Juuh,Majuh disse...

Sandra vc pode mandar a receita, pap ou grafico desse sapatinho masculino? é que serei tia e gostaria de receber meu e-mail: maju.ramalho@hotmail.com

Anônimo disse...

OI SANDRA ... LINDO O SEU SAPATINHO ... QUERIA FAZER PRA MINHA NETA VC PODE MANDAR O PASSO A PASSO ... BJS

kurdemama disse...

They are so sweet. I would like to do ones, but I know that I won't do this so beautiful like You...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OI SANDRA GAMEI NESSE SAPATINHO... VOCÊ PODERIA MANDAR O GRAFICO PRA QUE EU FAÇA PRO MEU PRIMINHO.
OBRIGADA
BEIJUS catarina_fas@yahoo.com.br

Wesley Oliveira disse...

Oi Sandra Simião, aqui e o Wesley
minha mae ficou encantada com seu talento e disse parabens pelo seu trabalho
Ela gostaria muito de saber se voce poderia enviar o grafico desse sapatinho
este e meu e_mail
wesley_carmo1@hotmail.com
agradeço pelo sua atençao
e fique com Deus
obrigado!

Gisele Santiago disse...

Oi Sandra.
Parabéns pelos trabalhos são todos lindos e fiquei encantada com estes sapatinhos. Eu estou procurando um sapatinho para presentear uma colega de trabalho, você tem o gráfico deste e poderia me enviar?
Obrigada.

Gisele
by_giselesantiago@hotmail.com

FÁTIMA CORREIA disse...

Sandra vc pode mandar a receita, pap ou gráfico desse sapatinho masculino? é que serei tia-avó de um chileno e gostaria de receber meu e-mail: fatimacorreiasouza@hotmail.com ou pelo FACE. Se tiver de mantas de bb, tbm quero. Bjos, Fátima.

Catarina Ferreira disse...

Oi Sandra você teria como me mandar o gráfico desse sapatinho super lindo.
catarina.ferrreira@gmail.com
agradeço
beijos

Anônimo disse...

Mto lindo deveria publicar o video mostrando como é que faz rsrs gostaria de faze-lo. bjs

Katy Zandonatto disse...

oi Sandra, boa tarde, amei esse modelo de sapatinho azul, muito fofo ele, gostaria de saber se vc poderia me passar o gráfico dele, ou pap, desde já agradeço.
bjus, boa semana
katiezez@bol.com.br

Grasiely disse...

Oi sandra adorei o sapatinho.tao delicado.qro fazer um vc pode me enviar como faz pois me apaoxonei e nunk vi um tao bonito assm.grasielyfelix@gmail.com

Como Fazer disse...

Adorei seu cantinho parabéns. visite o meu e deixe seu comentário www.vejafazer.blogspot.com um blog que ensina como fazer passo a passo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...